Senador Clésio Andrade reivindica recursos para hospital de Ubá

Compartilhar           Orkut          

| 17/09/2013 - Atualizada em: terça-feira, 18 de outubro de 2016 10:12

O senador Clésio Andrade (PMDB-MG) reivindicou a liberação emergencial de R$ 400 mil reais para reequipamento do Hospital Santa Isabel, no município de Ubá, na Zona da Mata de Minas Gerais.

Os recursos, segundo correspondência oficial de Clésio Andrade ao ministro Alexandre Padilha, da Saúde, “visam suprir a premente necessidade de estrutura física e equipamentos hospitalares, hoje insuficientes e precários para o atendimento básico de saúde que sofre demanda reprimida, cujo benefício alcançará população de milhares habitantes”.

Clésio Andrade colocou os setores de saúde, de infraestrutura e de mobilidade urbana como algumas de suas prioridades no exercício da representação de Minas Gerais no Senado Federal e tem defendido a descentralização de recursos da União, para que os municípios tenham condições de fazer o atendimento aos cidadãos.

Saúde, educação básica, transporte, água, esgoto, enfim todas as necessidades primárias e básicas são supridas, segundo Clésio Andrade, pelo município que precisa, defende, merecer uma distribuição mais equânime dos recursos tributários recolhidos pelos estados e pela União. Ouça a entrevista! ​

Compartilhar           Orkut