Senador recebe Prefeitos do Norte de Minas

Compartilhar           Orkut          

| 14/03/2013 - Atualizada em: sábado, 15 de outubro de 2016 9:20

O senador Clésio Andrade recebeu, na noite desta quarta-feira (13), prefeitos peemedebistas do Norte de Minas.  Além de recursos federais para os municípios, os prefeitos também trouxeram outras demandas importantes para a região, como a construção da barragem do Jequitaí, a pavimentação do trecho Claro dos Poções a Francisco Dumont, com extensão de 25 km, a extensão do prazo para o Programa de Valorização da Atenção Básica (PROVAB) e a revitalização da hidrovia do Rio São Francisco, com navegação de Pirapora a divisa com a Bahia.

“Foi um encontro muito produtivo. Recebi os prefeitos da Ammesf e as demandas da região. Já encaminhei ofício aos órgãos competentes com o objetivo de reivindicar o pleito de interesse da população do Norte de Minas e vou estar de perto do Governo Federal cobrando o andamento das nossas propostas”, disse o senador Clésio Andrade.

A revitalização do Rio São Francisco, com navegação de Pirapora a divisa com a Bahia é tida como a principal demanda, “Essa obra é de extrema importância, vamos beneficiar mais de 50 municípios, facilitando o escoamento da produção até o porto de Ilhéus, na Bahia, incentivando o turismo na região e desafogando as estradas”, justifica Clésio.

Estiveram presentes os prefeitos Roberto (Arinos), Vicente (Chapada Gaúcha), Dorinha (Claro dos Poções), Nena (Formoso), Carlos Mário (Francisco Dumont), Vinícius (Patis), Luizinho (São Francisco), Aroldo (Botumirim) Cleber (Olhos D’água), também estiveram presentes vereadores e vice-prefeitos.

Compartilhar           Orkut