PMDB realiza encontro em Uberlândia para discutir as eleições 2014

Compartilhar           Orkut          

| 10/08/2013 - Atualizada em: domingo, 16 de outubro de 2016 1:59

Paula Milagres/PMDB

O senador Clésio Andrade (PMDB/MG) participou, na manhã deste sábado (10), de Encontro Regional do PMDB de Minas Gerais, em Uberlândia. O evento contou com a presença do presidente do PMDB Estadual, deputado federal Saraiva Felipe, do deputado estadual, Leonídeo Bouças, do ex-senador Wellington Salgado, do prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, do vice-prefeito do município, Paulo Vitiello, e do presidente de honra do Partido, Zaire Rezende, delegados e presidentes do partido na região.


Em relação às eleições de 2014, o Presidente do PMDB, Deputado Saraiva Felipe, falou da importância de termos candidato ao governo do Estado com o objetivo de fortalecer a sigla e salientou que, o nome colocado é o do senador Clésio Andrade.

Em seu discurso, o senador Clésio Andrade endossou a importância dos partidos políticos no processo transformador visando às eleições de 2014. Deu destaque aos problemas que acometem o Estado no que diz respeito à mobilidade urbana, saúde, educação e segurança.

“Temos uma grande preocupação com o estado de Minas Gerais. Foi feito muito pouco em termos de mobilidade urbana para o Estado. Precisamos também de mais médicos e de aumentar o orçamento destinado à saúde”, disse o senador Clésio Andrade.

Compartilhar           Orkut