PMDB da zona da mata confirma Clésio pré- candidato ao governo de Minas em 2014

Compartilhar           Orkut          

| 29/09/2013 - Atualizada em: quinta-feira, 13 de outubro de 2016 1:21

O senador Clésio Andrade (PMDB/MG) foi confirmado, na manhã deste domingo (29), em reunião regional das Coordenadorias do PMDB da Zona da Mata, em Juiz de Fora, Pré-candidato do partido ao governo de Minas Gerais em 2014. Além dos peemedebistas da cidade, o encontro também reuniu correligionários de Muriaé e Ubá e foi mais uma oportunidade para debater as posições do partido visando às eleições de 2014. A reunião faz parte de uma série de várias que o PMDB está fazendo por todas as regiões do estado para ouvir as bases do partido.

Nome do partido para o governo do estado em 2014, Clésio Andrade reafirmou seu compromisso com o partido e com Minas Gerais, “O que se almeja é a volta de Minas ao seu merecido papel na federação. Minas, que tanto deu para este país, não tem tido reciprocidade à altura da contribuição histórica para a política e para a economia”, disse o senador peemedebista.

Clésio Andrade destacou ainda o papel do PMDB nas eleições de 2014, “Ao PMDB cabe o desafio de apresentar uma proposta alternativa de poder em Minas. E essa luta começa agora com a formação das chapas que irão concorrer às eleições de 2014”, concluiu o senador Clésio Andrade.

Além do Presidente Estadual do PMDB, Deputado Saraiva Felipe, estiverem presentes à reunião os prefeitos Bruno Siqueira (PMDB), Juiz de fora, Dr. Fernando Macedo (PMDB), Rio Pomba, Joaquim Simeão (PMDB), Pequeri, Ilário Lacerda (PMDB), Oliveira Fortes, João Silva (PMDB), Laranjal, Agostinho Ribeiro (PMDB), Rio Preto.

Também participaram do evento o vice-prefeito de Juiz de Fora, Sérgio Rodrigues e demais vice-prefeitos da região, o Presidente da Câmara de Juiz de fora, Júlio Gasparette, os vereadores do município André Mariano, Antônio Aguiar, o Presidente do PMDB de Juiz de Fora, Paulo Gutierrez e vários outros Presidentes, delegados e lideranças políticas do partido na região.

Compartilhar           Orkut