Grande vitória dos taxistas

Compartilhar           Orkut          

| 09/10/2013 - Atualizada em: domingo, 16 de outubro de 2016 8:58

Presidência da República

​O senador e Presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Clésio Andrade (PMDB/MG), participou, na tarde desta quarta-feira (9), junto com a Presidenta Dilma Rousseff e com a Presidenta do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Brasília (SINPETAXI), Maria de Santana (Mariazinha), de solenidade para sancionar artigo da Medida Provisória 615/13 que garante a transferência da licença de taxista aos seus herdeiros em caso de falecimento do titular.

“Uma grande vitória dos taxistas, do nosso pessoal dos transportes, depois desse trabalho do congresso que agora é sancionado pela Presidenta Dilma Rousseff. Essa Medida Provisória é de grande importância e, todos nós que somos transportadores, estamos muito gratos por essa grande decisão da presidente”, concluiu o senador e Presidente da CNT, Clésio Andrade.

Além da garantia de transferência para os herdeiros, a lei sancionada hoje pela Presidenta Dilma Rousseff vai permitir também a transferência para terceiros desde que satisfaça as exigências da legislação vigente. Os taxistas de todo o país foram representados por diversos sindicatos estaduais Presentes. Ouça a entrevista.

Compartilhar           Orkut