Senador Clésio Andrade estreita relação com PSD

Compartilhar           Orkut          

| 06/11/2013 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 11:06

​O senador Clésio Andrade (PMDB/MG) e deputados federais e estadual do PSD almoçaram, nesta quarta-feira (6), com o objetivo de continuar as conversas para uma possível aliança em torno do nome de Clésio Andrade para a disputa pelo governo de Minas em 2014. Participaram do encontro o Presidente Estadual do PSD, Paulo Simão, e os Deputados Federais, Diego Andrade, Geraldo Thadeu, Walter Tosta, José Humberto, Jaime Martins, o Deputado Estadual, Fábio Cherém,  e o Tesoureiro do partido, Décio Vaz de Melo.

Tive uma honra muito grande de receber aqui quase todos os deputados do PSD, juntamente com o Presidente Estadual do partido, Paulo Simão. O encontro foi muito positivo. Tivemos a oportunidade de conversar sobre os interesses de Minas Gerais, sobre as próximas eleições de 2014, e tive a oportunidade de transcorrer para esses amigos sobre a ideia que nós temos sobre um futuro projeto de uma pré-candidatura ao governo de Minas”, afirmou o senador mineiro.

Clésio Andrade afirmou ainda que seu nome é uma opção da terceira via e que atende os interesses do PSD em busca de uma nova visão para Minas. “Uma visão transformadora de Minas gerais, uma visão de recuperação da economia, de melhoria do sistema de saúde, de segurança, educação, cumprindo o piso dos nossos professores, e comprometidos com as nossas rodovias federais, que são tão importantes para a economia do estado”, finalizou Clésio.

Compartilhar           Orkut