Senador Clésio defende ligação entre Chapada Gaúcha e Montalvânia

Compartilhar           Orkut          

| 28/08/2013 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 20:13

Júlio Fernandes

​O senador Clésio Andrade (PMDB-MG) reivindicou do Ministro dos Transportes, César Borges, a urgente “construção da BR-030 no trecho entre a Chapada Gaúcha e Montalvânia, com a extensão de 210 quilômetros”.

No documento encaminhado, Clésio Andrade salienta que a obra “reduzirá o tempo de transporte de mercadorias e passageiros, vez que encurtará a distância entre o norte de Minas e o Distrito Federal, agregando, pois, desenvolvimento à logística nacional de transporte rodoviário”.

A ligação entre Chapada Gaúcha e Montalvânia consta do documento Fortalecimento de Minas, coordenado pelo senador Clésio Andrade, em que a bancada de parlamentares mineiros no Congresso elencaram o que entendem como prioridades para o desenvolvimento do Estado.

Presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT)​, o senador Clésio Andrade defende elevação dos investimentos em infraestrutura de transporte como melhor iniciativa para acelerar o crescimento do país e integração econômica entre regiões. Ouça a entrevista.

Compartilhar           Orkut