Clésio defende duplicação da BR-153

Compartilhar           Orkut          

| 22/04/2013 - Atualizada em: quarta-feira, 28 de setembro de 2016 13:17

​O senador Clésio Andrade (PMDB-MG) encaminhou ao Ministério dos Transportes, por ofício, reivindicação de lideranças regionais de Minas Gerais pela duplicação do trecho da BR-153, do entroncamento com a BR-365, conhecido como “Trevão”, até o Município de Fronteiras na divisa dos Estados de Minas Gerais com São Paulo.

A duplicação da capacidade de trânsito do trecho, justificou Clésio Andrade, resultará “na melhoria do transporte de carga e passageiros entre os dois estados da Federação, potencializando o escoamento da produção e abastecimento da região, com ganhos em qualidade de vida e segurança do grande número de usuários que ali trafegam”.

A demanda faz parte do documento Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional, coordenado pelo senador e pela base parlamentar de apoio ao governo Dilma. O documento faz um diagnóstico sobre as necessidades mais urgentes do estado em relação a obras de infraestrutura e também sobre a recuperação do espaço político perdido no cenário nacional. Ouça a entrevista.


Compartilhar           Orkut