Senador cobra construção de Hospital Regional de Ipatinga

Compartilhar           Orkut          

| 27/03/2013 - Atualizada em: sábado, 15 de outubro de 2016 14:35

Waldemir Barreto

O senador Clésio Andrade está reivindicando do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, as providências necessárias para a construção do hospital regional de Ipatinga. De acordo com o representante mineiro, a cidade atende pacientes dos municípios vizinhos, o que ocasiona grande demanda da rede hospitalar do Vale do Aço.

“É uma cidade extremamente importante, uma cidade polo da região e, com isso, atrai pacientes das cidades vizinhas, o que causa grande demanda no serviço médico do município. Por isso, estou cobrando a construção desse hospital, que sem duvidas vai melhorar muito as condições de atendimento para a população”, afirma o senador.

A demanda de construção do Hospital Regional de Ipatinga será incluída no documento Fortalecimento de Minas. Coordenado pelo Senador Clésio Andrade e com participação da bancada mineira de apoio ao governo Dilma, o documento faz um diagnóstico sobre as principais necessidades do estado em relação a obras de infraestrutura e também sobre a recuperação do espaço político perdido no cenário nacional. Ouça a entrevista.

 

 

 

Compartilhar           Orkut