Clésio Andrade articula demandas com Prefeitos do Norte de Minas

Compartilhar           Orkut          

| 20/03/2013 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 4:53

Na manhã desta quarta-feira (20), o senador Clésio Andrade se reuniu com seis prefeitos do Norte de Minas e com o Deputado Estadual Paulo Guedes (PT). O encontro, marcado a pedido dos prefeitos, foi para alinhar as demandas regionais a serem cobradas pelo senador junto ao governo federal.

“Tivemos a oportunidade de discutir diversos temas de interesse da região, principalmente a questão do Hospital de Salinas, no qual decidi destinar R$ 200 mil de emenda parlamentar para equipar o hospital, o que vai beneficiar toda a região. Também solicitei ao Ministro dos Transportes atenção com a BR-251, preparei um ofício pedindo agilidade na restauração da rodovia com o objetivo de reduzir os acidentes”, justifica o senador.

Estiveram presentes  os prefeitos Joaquim Dias, de Salinas, Silvanei Santos, de Porteirinha, Ermelino Malaquias, de Curral de Dentro, João Bosco, de Vargem Grande do Rio Pardo, Wilton Souza, de Santa Cruz de Salinas e Antenor Rosa, de Padre Carvalho.

A obra de restauração da BR-251 é um dos principais pontos do documento Fortalecimento de Minas. Coordenado pelo Senador Clésio Andrade e com participação da bancada mineira de apoio ao governo Dilma, o levantamento faz um diagnóstico sobre as principais necessidades do estado em relação a obras de infraestrutura e também sobre a recuperação do espaço político perdido no cenário nacional. Ouça a entrevista.

Compartilhar           Orkut