Senador Clésio Andrade abona filiação de Josué Gomes

Compartilhar           Orkut          

| 01/10/2013 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 7:37

Luiz Renato Orphão

​O senador Clésio Andrade (PMDB/MG) abonou, nesta terça-feira (1), a ficha de filiação de Josué Gomes ao PMDB. O empresário é filho do ex-vice-presidente José de Alencar. Também participaram da cerimônia o Presidente Nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, e o Presidente Estadual do partido, Deputado Saraiva Felipe e as bancadas de deputados federais e estaduais do partido.

Clésio Andrade ressaltou as qualidades do novo integrante do partido e de seu pai, José de Alencar, “Eu diria que o Josué pode ser tudo o que ele quiser, é um processo natural e todos nós nos orgulhamos por ter você no partido. Não só pela sua pessoa, mas pela sua competência e pela importância do seu pai para a política e para o país" disse o senador mineiro.

Presidente Estadual do PMDB, Deputado Saraiva Felipe, afirmou que a filiação de Josué não contou com nenhum tipo de negociação por candidatura do novo integrante, “Josué entra para somar no partido, sem nenhuma promessa de disputar cargos", finalizou o Deputado Saraiva Felipe.

Compartilhar           Orkut