PMDB lança Clésio Andrade ao Governo de Minas

Compartilhar           Orkut          

| 25/03/2013 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 5:55

​A executiva estadual do PMDB lançou, nesta segunda-feira (25), em Belo Horizonte, o senador Clésio Andrade como candidato do partido ao governo de Minas em 2014. O comando do partido, que passou a ser presidido pelo deputado Saraiva Felipe, reafirmou que no plano nacional se mantém na base de apoio à presidente Dilma Rousseff.

“A
decisão da executiva do PMDB no dia de hoje me deixa muito feliz de ser lembrando pelos companheiros de partido. Na reunião, ficou claro que somos da base de apoio ao governo da Presidente Dilma, a indicação do Deputado Antônio Andrade para Ministro mostra a importância do PMDB para a Presidenta, ao mesmo tempo em que o partido reafirmou a disposição de ter candidatura própria. Lançaram meu nome e, por eu ser um soldado do partido, estou disposto”, afirma o senador.

A escolha do nome do senador Clésio Andrade foi unânime na reunião do partido. Clésio afirmou ainda acreditar que o nome do ex-senador Hélio Costa concorrendo a uma vaga no Senado formaria uma chapa muito forte e importante para o partido. Ouça a entrevista.   

Compartilhar           Orkut