Senador articula junto ao DNIT construção de trincheira de acesso a BR-040

Compartilhar           Orkut          

| 19/03/2013 - Atualizada em: sábado, 15 de outubro de 2016 6:28

​O senador Clésio Andrade reuniu-se, nesta terça-feira (19), com representantes da Coca-Cola Femsa Brasil, o deputado dederal Diego Andrade (PSD) e o prefeito Alex Oliveira (PSD), para tratar da construção de uma trincheira que ligará Itabirito à BR-040, obra que vai melhor o trânsito no município. A empresa, maior franquia da marca no mundo, está construindo uma fábrica às margens da rodovia, que deverá gerar cerca de 800 empregos diretos.

“A nova fabrica vai gerar desenvolvimento para Itabirito e região e, por isso, estamos juntos buscando apoio para obras que melhorem o trânsito e as vias do município”, garantiu o senador.

Estiveram presentes no encontro o vice-presidente de Assuntos Corporativos e Jurídico da Coca-Cola Femsa Brasil, Eduardo Lacerda, o gerente de assuntos corporativos da Coca-Cola Femsa Brasil, Fernando Antônio, o gerente de relações institucionais, Rodrigo Simonato, o prefeito de Itabirito, Alex Oliveira, o deputado federal Diego Andrade e o secretário Municipal de Planejamento e Captação de Recursos, Hudson Gustavo de Souza. 


Compartilhar           Orkut