Senador esteve com transportadores do Mato Grosso do Sul​

Compartilhar           Orkut          

| 08/03/2013 - Atualizada em: domingo, 16 de outubro de 2016 9:13

fotos Rachid Waqued

O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), senador Clésio Andrade, prestigiou, nessa quinta-feira (7), a posse do novo presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas do Estado de Mato Grosso do Sul (Setcems), Cláudio Antonio Cavol. Na ocasião, o senador destacou a importância do trabalho realizado pelo governador André Puccinelli, presente no evento.

“Quero parabenizar o trabalho do governador Puccinelli, por sua gestão frente a este importante estado da federação. Vamos, junto com o Senador Waldemir Moka, pleitear ao Governo Federal a transferência da BR 163 para o Governo do Estado para que possa ser duplicada. Nós sabemos da importância dessa rodovia para o Estado e vamos lutar para viabilizar o projeto”, disse.

O senador falou ainda sobre os desafios econômicos da categoria, e a importância de que o setor continue contribuindo para inovação e modernização do sistema de transporte brasileiro. O senador colocou a CNT à disposição da nova diretoria do sindicato.


Compartilhar           Orkut