Clésio é o senador mais bem avaliado de Minas Gerais e 6º no Brasil , aponta pesquisa Veja/UERJ

Compartilhar           Orkut          

| 23/12/2012 - Atualizada em: terça-feira, 4 de outubro de 2016 12:26

Agência Senado: Waldemir Barreto

​A revista Veja​ desta semana divulgou ranking dos senadores e deputados que mais trabalharam por um Brasil mais moderno e competitivo. Clésio Andrade foi indicado como o 6º melhor senador do país, sendo o mineiro mais bem posicionado na casa, com nota 8,1.

O senador Clésio Andrade afirmou estar bastante feliz com o resultado da pesquisa, um reconhecimento pelo árduo trabalho realizado ao longo do ano.

“Trabalhamos por grandes projetos, para o estado e para o país,  cobrando do Governo maiores investimentos em infraestrutura e a viabilização de obras de grande importância, como a duplicação da BR-381, BR-040 e BR-116.

Tivemos, também, a vitória da aprovação, no Senado Federal, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 65/2011) que cria o Tribunal Regional Federal em Belo Horizonte. Vejo essa colocação como fruto do bom trabalho realizado e que continuará em 2013”, afirmou Clésio Andrade.

A pesquisa foi produzida pela Revista Veja em parceria com o Núcleo de Estudos Sobre o Congresso – Necon, do Instituto de Estudos Sobre o Congresso – Necon, do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Iesp/UERJ.​ Ouça a entrevista.





Compartilhar           Orkut