Senador sugere mais agilidade governamental a Guido Mantega

Compartilhar           Orkut          

| 06/03/2013 - Atualizada em: quinta-feira, 13 de outubro de 2016 2:58

Luiz Renato Orphão

​O Presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), senador Clésio Andrade participou de reunião com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta quarta-feira (6), ao lado de representantes da indústria, do comércio e da agricultura. O Objetivo do encontro foi ouvir do ministro as perspectivas para o ano de 2013 e apresentar para o chefe da pasta as dificuldades do setor.

“O
Ministro apresentou um programa de R$ 230 milhões para melhoria de rodovias, aeroportos, ferrovias e portos, ou seja, boas notícias na área de infraestrutura de transportes. Também tivemos a oportunidade de conversar com o ministro para que o governo procure adequar sua gestão para ser mais eficiente, mais ágil”, disse o senador Clésio Andrade.

D
e acordo com os números apresentados pelo Presidente da CNT, senador Clésio Andrade, o Brasil precisa investir mais de R$ 500 bilhões em infraestrutura de transporte para manter sua competitividade no mercado internacional. Clésio acredita ainda que, para o país avançar nas obras no ritmo esperado, precisa agilizar os investimentos privados nas concessões rodoviárias, assim como em aeroportos, ferrovias e no setor de portos. Ouça a entrevista​

Compartilhar           Orkut