Clésio Andrade luta por Centro Tecnológico para Campo Belo

Compartilhar           Orkut          

| 30/12/2013 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 1:02

Luiz Renato Orphão

​O senador Clésio Andrade (PMDB-MG) solicitou ao Ministério da Ciência e Tecnologia a “liberação de recursos financeiros no valor de R$ 1.000.000,00 para construção do Centro Vocacional Tecnológico de Campo Belo, Minas Gerais”.

Os recursos solicitados pelo senador Clésio Andrade são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT) e se destinam, segundo a petição ao ministro Marco Antônio Raupp, da Ciência e Tecnologia, à “estruturação e expansão das atividades de extensão tecnológica para inclusão social e desenvolvimento sustentável, habilitando a formação de mão de obra qualificada indispensável ao desenvolvimento das economias regionais”.

O senador Clésio Andrade também tem propostas em tramitação no Senado Federal que promovem a elevação da distribuição de recursos tributários diretamente aos municípios, para que as prefeituras tenham maior autonomia e independência para investimentos prioritários no atendimento aos seus moradores, principalmente em saúde e educação. Ouça a entrevista. ​


Compartilhar           Orkut