Clésio Andrade defende segunda ponte em Governador Valadares

Compartilhar           Orkut          

| 07/08/2013 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 23:46

Lucas Braga

O senador Clésio Andrade (PMDB-MG) encaminhou ao ministro dos Transportes, César Borges, pleito da bancada parlamentar mineira de apoio ao governo Dilma no Congresso Nacional para construção de uma nova ponte sobre o Rio Doce no perímetro urbano de Governador Valadares, em Minas Gerais.

O apelo para duplicação da atual ponte consta do documento Fortalecimento de Minas, coordenado pelo senador Clésio Andrade, em que constam as prioridades definidas pelos parlamentares para o estado.

No ofício, Clésio Andrade solicita para “agilizar os projetos e as respectivas obras de engenharia necessárias à construção da segunda ponte sobre o o Rio Doce, com duplicação da atual, no perímetro urbano de Governador Valadares”.

Clésio Andrade ressaltou a importância da obra para o estado, uma vez que “adequará a capacidade da rodovia à demanda advinda de grande parte do Nordeste do País, gerando mais renda para os municípios da região, além de trazer mais conforto e segurança para aqueles que ali trafegam.”

Compartilhar           Orkut