Clésio Andrade apoia o turismo em Boa Esperança

Compartilhar           Orkut          

| 20/12/2013 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 16:35

Júlio Fernandes

O senador Clésio Andrade (PMDB-MG) solicitou ao ministro do Turismo, Gastão Vieira, reivindicação para que o Ministério adote as medidas necessárias para a liberação de recursos financeiros no valor de R$ 100.000,00 para promoção de eventos para divulgação do turismo interno e atração de turista para o município de Boa Esperança, no Sul de Minas”.

“Integrante do circuito turístico Grutas e Mar de Minas, contando com atrações como o Lago de Boa Esperança e a Serra da Boa Esperança, com seus picos, cachoeiras e trilhas, a cidade já tem o turismo como componente importante de sua economia, porém pode ter elevação significativa no fluxo de turistas com a promoção de seu potencial” – justificou o senador Clésio Andrade.

O senador Clésio Andrade, ao lado das reivindicações por liberação pontual de recursos da União em favor dos municípios, tem propostas no Congresso Nacional que elevam de forma constante esses repasses, de modo a que as prefeituras tenham maior capacidade de investimentos em suas prioridades, principalmente nas áreas de saúde e educação. Ouça a entrevista.

Compartilhar           Orkut