Clésio Andrade defende ação de mineiros nas ruas

Compartilhar           Orkut          

| 31/10/2011 - Atualizada em: domingo, 25 de setembro de 2016 14:21


“Temos que mudar esse jeito mineiro de ser, deixar de conversa de pé de ouvido e ser humilde demais. Está na hora de falar alto, comprar briga e chamar os mineiros para as ruas, envolver a todos em defesa dos grandes pleitos de Minas”, afirmou o senador Clésio Andrade nesta segunda-feira (31), após o encontro de lideranças políticas promovido pela FIEMG para o debate “Minas 2030: construção de uma agenda positiva de desenvolvimento econômico e social”.

A lista de prioridades levantadas no encontro coincide quase que integralmente com as listadas no documento Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional, coordenado pelo senador Clésio Andrade e aprovado por todos os partidos de apoio ao governo federal, no dia 5 de abril passado.

“Somando a agenda de Minas da Fiemg e o Fortalecimento de Minas, temos um diagnóstico da situação. Agora é partir para a ação”, disse Clésio Andrade, que se colocou à disposição do governador Anastasia em busca do engajamento da sociedade mineira e de suas principais lideranças em busca de maiores investimentos para o desenvolvimento do Estado.

Clésio Andrade salientou que na hora da defesa de Minas Gerais não há distinção partidária e que todos os partidos devem participar na busca de soluções. A semelhança de interesses, disse, se mostra inclusive na afinidade das pautas de luta e prioridades apresentadas na reunião de hoje e do documento Fortalecimento de Minas (aprovado há sete meses pela bancada parlamentar mineira de apoio ao governo Dilma Rousseff).

 

 

 

Compartilhar           Orkut