Senador Clésio recebe prefeitos e consegue reunião de urgência

Compartilhar           Orkut          

| 20/08/2013 - Atualizada em: terça-feira, 18 de outubro de 2016 7:16

O senador Clésio Andrade (PMDB/MG) recebeu, nesta terça-feira (20), dez prefeitos da região do Sul de Minas. Na reunião, os prefeitos vieram solicitar o apoio do senador Clésio Andrade em demandas junto do Ministério dos Transportes, principalmente na melhoria das condições das BR’s 354 e 267.

O senador Clésio Andrade reconheceu a importância das demandas e conseguiu uma reunião de urgência com o Diretor Executivo do DNIT, Dr. Tarcísio Gomes, que atendeu as demandas e se comprometeu com o pleito dos prefeitos.

 
Os prefeitos presentes foram, Arizinho (Presidente da AMAG), de Itamonte, Goiano, de Minduri, José Ricardo Diniz, de São Sebastião do Rio Verde, kaka, de Cambuquira, Joaquim do Milho, de Itanhandu, Paulo Neco, de Jesuânia, Emerson Ferreira, de Soledade de Minas e Marcelo do Engenho, de Baependi.
 
Conheça as demandas dos prefeitos
 
BR-354
 
Adequação da capacidade da rodovia, com construção de 3ª faixa nas subidas e com a devida sinalização. Entre Caxambu e Engenheiro Passos (Rodovia Presidente Dutra), com extensão de 98 km e a adequação da segurança no perímetro urbano do município de Itamonte.
 
BR-267
 
Adequação da capacidade da rodovia, com construção de 3ª faixa nas subidas e com a devida sinalização. Entre Caxambu e o entroncamento da BR-381 (Fernão Dias) em Campanha, com extensão de 72 km.

 

Compartilhar           Orkut