Clésio Andrade participa de campanha contra a pedofilia em Montes Claros

Compartilhar           Orkut          

| 21/09/2011 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 5:57

​O senador Clésio Andrade (PR-MG) estará em Montes Claros, na próxima segunda – feira, dia 26, para a Caravana “Todos Contra a Pedofilia”. A Campanha, que conta com o apoio do Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte).

A ação tem como objetivo conscientizar e mobilizar a sociedade civil em relação ao tema, orientando que todas as formas de exploração e abuso sexual contra crianças e adolescentes são consideradas crime.

As ações da campanha começam às 11h com uma blitz educativa na BR-135, no Distrito de Lagoinha, para orientar motoristas e caminhoneiros sobre a importância de se discutir o assunto. Esses profissionais são grandes aliados da campanha. Por viajarem por todo o país eles podem levar as informações necessárias para se criar uma rede de proteção efetiva de milhares de crianças e adolescentes contra esse tipo de violência.

Às 15h, os senadores Clésio Andrade e Magno Malta (PR-ES) participam do fórum para discussão do assunto com representantes do judiciário e do Conselho Tutelar da cidade.  O debate acontece na sede da Amams (Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene).

O senador Clésio Andrade afirmou que “as crianças e adolescentes são o que há de mais importante para um país. Representam o futuro da humanidade” e que por isso devem ser cuidadas.


SERVIÇO

O que: Caravana contra a Pedofilia

Quando: Dia 26/9, próxima segunda-feira, a partir das 11h

Onde: Montes Claros (MG)

Atividades:

11h Blitz educativa na BR-135, no Distrito de Lagoinha

15h   Fórum na sede da Amams - Avenida Major Alexandre Rodrigues, 416, no bairro Ibituruna

17h   Coletiva de imprensa na sede da Amams


Compartilhar           Orkut