Negociação pelo fim de paralisação

Compartilhar           Orkut          

Clésio na mídia | 09/08/2011 - Atualizada em: sábado, 15 de outubro de 2016 9:21

Os deputados estadual Rogério Correia (PT), e federal, Padre João (PT), e diretores do Sindicato Único de Profissionais da Educação (SindUte), se reuniram, ontem, com o senador Clésio Andrade (PR) para que ele passe a integrar o grupo de negociação pelo fim da greve junto ao Governo do Estado. De acordo com os parlamentares, o objetivo é retomar as reuniões da comissão de educação, além de integrar deputados federais e senadores ao movimento.

 

Segundo o senador, ainda hoje ele iria fazer o convite ao senador Zezé Perrela (PDT) para integrar o grupo. “Precisamos reabrir a negociação. Dentro do Senado vou atuar com pronunciamentos pelo fim da greve e vou tentar junto ao governo de Minas a reabertura da negociação”, declarou Clésio Andrade.

 

Após a reunião, os parlamentares ainda criticaram as declarações do Governo de que a greve seria política. Segundo o deputado Rogério Correia, o bloco de oposição na Assembleia vai manter a obstrução no plenário, com destaque para os projetos de suplementação orçamentária.

Fonte: Jornal Hoje em Dia​

Ana Flávia Gussen

Compartilhar           Orkut