Senador recebe troféu “O Transportador”

Compartilhar           Orkut          

| 04/08/2011 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 5:57

Foto: Júlio Fernandes/CNT

 

O senador Clésio Andrade (PR-MG) foi homenageado, nessa quarta-feira (3), na abertura do XII Congresso Intermodal dos Transportadores de Carga da Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga (ABTC). O parlamentar, que também preside a Confederação Nacional do Transporte (CNT), recebeu o Troféu “O Transportador” pelos serviços prestados ao setor.
 
Newton Gibson, presidente da ABTC, entregou o troféu ao senador mineiro e ressaltou a importância dele para o setor. “É um reconhecimento por tudo de extraordinário que produziu e produz na sua atividade de transportador”, disse. O presidente da associação afirmou ainda que o progresso brasileiro passa pela valorização do transportador.
 
Com a presença de grandes representantes do setor, Clésio Andrade se mostrou honrado com a homenagem. “Confesso que fiquei bastante emocionado. A gente vai trabalhando, conhecendo pessoas e perde a referência de tudo que já foi feito, não só pela CNT, mas por todo transportador brasileiro. Essa homenagem espelha o que é o transportador brasileiro, um profissional organizado, eficiente, ousado e que enfrenta as dificuldades”, afirma o senador mineiro.
 
Lembrando da era do ex-presidente Juscelino Kubitscheck, o senador reforçou a importância do setor para a economia do país e argumentou que “o investimento em transporte antecede qualquer crescimento econômico”.
 
O Congresso da ABTC, que ocorre anualmente, segue até esta sexta-feira (5) debatendo a sustentabilidade e o meio ambiente no setor de transportes.

Compartilhar           Orkut