Senador quer agilidade em processo de construção de trecho da BR-251

Compartilhar           Orkut          

COBRANÇAS DO INTERESSE DE MINAS | 04/10/2012 - Atualizada em: terça-feira, 18 de outubro de 2016 7:17

Foto: DNIT

O senador Clésio Andrade encaminhou ofício ao Ministro dos Transportes, Paulo Passos, reivindicando agilidade no processo de construção de trecho da BR-251, entre as cidades de Almenara e Pedra Azul. Segundo o representante mineiro, a rodovia é uma das mais importantes da região do Vale do Jequitinhonha.

“O que estou cobrando é a agilidade no processo, já que essa obra trará inúmeros benefícios, como a melhora na distribuição da produção agrícola e mineral do estado com destino a Bahia. Já conversei com o ministro e, até por ser um trecho pequeno, de apenas 40 km, devemos ter boas notícias em breve para a região do Jequitinhonha”, afirma o senador Clésio Andrade.

A construção de trecho da rodovia consta no documento Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional, documento organizado pelo senador Clésio Andrade e pela bancada mineira de apoio ao governo Dilma que faz um diagnóstico sobre as necessidades mais urgentes do estado em relação a obras de infraestrutura e também sobre a recuperação do espaço político perdido no cenário nacional.

Compartilhar           Orkut