Clésio Andrade cobra solução para BR-135, em Montalvânia

Compartilhar           Orkut          

COBRANÇAS DO INTERESSE DE MINAS | 02/10/2012 - Atualizada em: terça-feira, 18 de outubro de 2016 7:17

​A proximidade do período chuvoso preocupa os moradores de Montalvânia, Juvenília e distritos vizinhos. O temor é causado pelas péssimas condições da rodovia BR-135, principalmente no trecho de Montalvânia até o distrito de Monte Rei, depois que a obra foi abandonada. Para evitar o isolamento dos moradores na época das chuvas, o senador Clésio Andrade reivindicou do Ministro dos Transportes, Paulo Passos, uma solução para o problema.

“Encaminhei um ofício ao Ministro e tão logo esteja com ele vou cobrar pessoalmente essa demanda. A preocupação dos moradores da região tem que ser levada a sério, e temos que terminar esse acesso dos moradores antes das chuvas, vamos correr contra o tempo”, justifica o senador Clésio Andrade.

A importância da obra pode ser vista pela mobilização da população, que enviou até abaixo assinado para o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), Jorge Fraxe, para reivindicar o término do impasse e a finalização da obra de apenas 18 km.


 

Compartilhar           Orkut