Clésio Andrade reafirma necessidade de obras na BR-381

Compartilhar           Orkut          

| 11/09/2012 - Atualizada em: sábado, 15 de outubro de 2016 10:40

 

Após mais mortes em feriado, o senador Clésio Andrade voltou a cobrar do ministro dos Transportes, Paulo Passos, nesta terça-feira (11), a duplicação da BR-381, no trecho que liga Belo Horizonte a Governador Valadares. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram 15 mortos, 229 feridos em mais de 350 acidentes nas estradas federais que cortam Minas Gerais.
 
“Todo feriado prolongado é a mesma história. Ficamos comparando se o número de mortos nas estradas em Minas Gerais aumentou ou diminui. Temos que parar de pensar em números e começar agir. São milhares de mineiros de perdem a vida todos os anos por causa das péssimas condições das nossas estradas. Por isso, voltei a cobrar do Ministro a duplicação da BR-381, o povo mineiro não aceita mais uma rodovia da morte cruzando nosso estado”, afirma o senador Clésio Andrade
 
Além da insegurança, a BR-381 também se tornou um gargalo à economia de Minas Gerais. As péssimas condições impedem o crescimento econômico do estado e elevam o preço do transporte, impedindo investimentos de empresas e indústrias.

 

 
​​

 

Compartilhar           Orkut