Senador pede providências para BR-120

Compartilhar           Orkut          

| 10/09/2012 - Atualizada em: terça-feira, 18 de outubro de 2016 11:43

A rodovia BR-120, na Zona da Mata, é bastante utilizada para atender a intensa atividade econômica da região, além de absorver o grande fluxo de estudantes com destino a Universidade Federal de Viçosa, uma das mais importantes do país. Em situação considerada “precária” pelo senador Clésio Andrade, a restauração da BR foi cobrada do ministro Paulo Passos pelo parlamentar mineiro.

Pelo ofício encaminhado ao chefe da pasta, o senador Clésio Andrade afirma que a obra trará grandes benefícios para o Estado. “Com certeza é um obra de grande importância. Um trecho pequeno, de aproximadamente, 60 quilômetros, que vai adequar a capacidade da rodovia ao fluxo atual e trazer mais segurança”, justifica o senador.

Clésio Andrade conta com o apoio da bancada mineira de apoio ao Governo Dilma. O grupo de parlamentares, que produziu o Fortalecimento de Minas no cenário nacional,​ documento de diagnóstico das principais necessidades do estado em relação a obras de infraestrutura e sobre a recuperação do espaço político, e acredita que esses investimentos vão fazer o estado recuperar o lugar de destaque nacional.

Compartilhar           Orkut