Senador faz apelo ao Ministério e ao DNIT pela BR-342

Compartilhar           Orkut          

COBRANÇAS DO INTERESSE DE MINAS | 08/08/2012 - Atualizada em: terça-feira, 18 de outubro de 2016 11:43

​O senador Clésio Andrade fez um apelo ao Ministro dos Transportes, Paulo Passos, e ao Diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) para que, em caráter de urgência, terminem a obra da BR-342, na Zona da Mata mineira. O trecho cobrado pelo senador Clésio é de 8 quilômetros e interliga as cidades de Cataguases e Leopoldina.

“É um trecho pequeno que, se concluído, vai beneficiar, não só o escoamento da produção entre Cataguases e Leopoldina, como também as pessoas que passam por essa região. Temos uma parte dessa rodovia inacaba, o que impede a integração entre os dois municípios. Por isso, faço um apelo ao ministro e ao diretor do DNIT para que terminem essa obra o mais rápido possível”, afirma o senador Clésio Andrade.

Já foram gastos mais de 11 milhões de reais na rodovia, porém a obra não chegou a ser concluída. A BR-342 está abandonada desde 2003 e, quando estiver concluída, deve facilitar o escoamento da produção da região e diminuir o trafego de caminhões pesados dentro das cidades de Cataguases e Leopoldina.


Compartilhar           Orkut