BR-381 terá alça de acesso a Timóteo, no Vale do Rio Doce

Compartilhar           Orkut          

COBRANÇAS DO INTERESSE DE MINAS | 07/08/2012 - Atualizada em: sábado, 20 de agosto de 2016 2:32

Claus Isenberg

De acordo com o senador Clésio Andrade, o tão esperado acesso na BR-381 ao município de Timóteo será construído na obra de duplicação da Rodovia. O representante mineiro afirmou ainda que o projeto executivo encontra-se em fase de conclusão. Nesta terça-feira (7), Clésio Andrade encaminhou ofício ao Ministro dos Transportes, Paulo Passos, ressaltando a importância na urgência da obra.

A obra no município de Timóteo está incluída no lote 2 da duplicação da rodovia e deverá resolver uma cobrança antiga da população, “Não é de hoje que  a comunidade reclama da falta de acesso da BR-381 ao município. Mas isso será resolvido em breve. Estou mantendo conversas constantes com o ministro, sempre lembrando a urgência da obra e da necessidade de garantir segurança para a população de Timóteo”, disse o senador Clésio Andrade.

A demanda consta no documento Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional. Organizado pelo senador Clésio Andrade e com ajuda da bancada mineira de apoio ao Governo Dilma, o documento lista os principais investimentos necessários para Minas Gerais recuperar seu espaço político e econômico.​

Compartilhar           Orkut