Restauração da BR-474 em fase de aprovação

Compartilhar           Orkut          

COBRANÇAS DO INTERESSE DE MINAS | 06/08/2012 - Atualizada em: terça-feira, 18 de outubro de 2016 16:12

O senador Clésio Andrade informou que já está em fase de aprovação o contrato de restauração e manutenção rodoviária (CREMA) para as obras na BR-474, no trecho entre Aimorés e Caratinga, na região do Vale do Rio Doce. A demanda já vem sendo cobrada pelo parlamentar mineiro que, nesta segunda-feira (6), encaminhou mais um ofício ao ministro dos transportes, Paulo Passos, reivindicando o início da obra.

“Estamos acompanhando de perto essa questão. A restauração dessa rodovia é de grande importância para a região do Vale do Rio Doce, que tem população de mais de 1 milhão de pessoas e uma intensa atividade econômica. Sem contar a integração com outras regiões e a  redução de acidentes na região”, afirma o senador Clésio Andrade.

A região do Vale do Rio Doce é formada por 102 municípios divididos em sete microrregiões. Aimorés, Caratinga, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Ipatinga, Mantena e Timóteo. A região tem como principais atividades econômicas a indústria, comércio, agricultura e pecuária.

Compartilhar           Orkut