BR-251: Projeto de restauração já está em fase final

Compartilhar           Orkut          

COBRANÇAS DO INTERESSE DE MINAS | 26/07/2012 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 19:27

O projeto de restauração e adequação da BR-251, na ligação entre Montes Claros e a BR-116 – com duplicação do trecho entre os km 504,5 e 526 (Montes Claros/Janaúba) no Estado de Minas Gerais, já está em fase final. A obra, que vem sendo cobrada pelo senador Clésio Andrade, é de grande importância para o escoamento da produção da industrial do Norte de Minas.

“A melhoria de uma rodovia com esta, impulsiona investimentos de todos os lados. Teremos o escoamento da produção mais eficiente, que vai estimular os produtores a produzirem mais e, assim, entramos em um círculo virtuoso que só tem a beneficiar nosso estado”, afirma o senador Clésio Andrade, que confirmou ainda a solicitação de inclusão da obra no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A demanda tem o apoio do grupo Pró-Minas da Dilma e é um dos principais pontos do documento Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional. Coordenado pelo Senador Clésio Andrade, e com participação da bancada mineira de apoio ao governo Dilma, o documento faz um diagnóstico sobre as principais necessidades do estado em relação a obras de infraestrutura e também sobre a recuperação do espaço político perdido no cenário nacional.


Compartilhar           Orkut