BR-367 precisa de adequação e restauração

Compartilhar           Orkut          

COBRANÇAS DO INTERESSE DE MINAS | 19/07/2012 - Atualizada em: sábado, 15 de outubro de 2016 15:31

​Construída na década de 70, a BR-367 tem início em Diamantina, atravessa cidades do Norte e Nordeste de Minas Gerais, passa por Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, e termina em Santa Cruz de Cabrália (BA). Bastante utilizada na distribuição da produção, a rodovia precisa ser restaurada e adequada ao fluxo atual, segundo o senador Clésio Andrade.

A demanda do parlamentar mineiro foi encaminhada ao ministro dos Transportes, Paulo Passos. No ofício, o senador pede o empenho do chefe da pasta na liberação das obras, que devem incluir a criação de terceira faixa nas subidas, para reduzir os riscos de acidentes, e melhoraria no acesso às cidades servidas pela estrada.

A demanda faz parte do documento Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional, coordenado pelo senador e pela base parlamentar de apoio ao governo Dilma Rousseff. O documento faz um diagnóstico das necessidades mais urgentes do estado em relação a obras de infraestrutura e também sobre a recuperação do espaço político perdido no cenário nacional.


Compartilhar           Orkut