Clésio participa de Encontro Municipalista promovido pelo PMDB

Compartilhar           Orkut          

| 16/07/2012 - Atualizada em: quinta-feira, 13 de outubro de 2016 17:57

Foto: Victor Schwane

O senador Clésio Andrade participou hoje (16/07) do Encontro do PMDB Municipalista de Minas, em Belo Horizonte, ao lado dos presidentes nacional do partido senador Valdir Raupp, e estadual deputado Antônio Andrade.  O evento, que reuniu na capital cerca de mil candidatos a prefeito, vice e vereador,  serviu como pontapé inicial para a campanha do PMDB em todo o estado.

O partido concorre em Minas com 286 candidatos a prefeito, 276 a vice e 6.151 a vereador. O senador Clésio Andrade, em seu discurso, lembrou a campanha deste ano será uma prévia da de 2014 na disputa pelos palácios da Liberdade e do Planalto, destacando a necessidade de Minas se manter afinada com o governo da presidente  Dilma Rousseff, como garantia para novos e importantes investimentos e obras para o estado.

“ Não há dúvidas que as eleições deste ano estão relacionadas com 2014. A  aliança com o PT em Belo Horizonte, com a chapa Patrus Ananias e Aloisio Vasconcellos, reforça as ligações entre os dois partidos, que poderá se repetir para o governo do Estado como um projeto alternativo para Minas, que perdeu muito nos últimos 10 anos em investimentos e obras”, afirmou Clésio Andrade.

 

Compartilhar           Orkut