Montes Claros pode receber empreendimento de grande porte

Compartilhar           Orkut          

Cobranças do interesse de Minas | 14/06/2012 - Atualizada em: sábado, 15 de outubro de 2016 23:15

O senador Clésio Andrade encaminhou ofício ao ministro Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, cobrando a instalação de um empreendimento industrial de grande porte em Montes Claros. Para Clésio, a proposta tem o objetivo de alavancar e revitalizar a economia não só do  município, mas de toda região do Norte de Minas.

Queremos indústrias âncoras, que tenham o poder de atrair novos investimentos e mudar a realidade regional. Para isso, precisamos do incentivo do Governo Federal para que se instalem ou ampliem suas plantas no nosso estado”, afirma o senador Clésio Andrade.

O empreendimento de grande porte em Montes Claros é um dos pontos do documento Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional, que faz um diagnóstico sobre as necessidades mais urgentes do estado em relação a obras de infraestrutura e também sobre a recuperação do espaço político perdido no cenário nacional. O documento foi coordenado pelo senador Clésio Andrade e contou com a ajuda da bancada mineira de apoio ao governo Dilma.

 

 

 
 

 

Compartilhar           Orkut