Dilma anuncia investimentos em Minas Gerais

Compartilhar           Orkut          

| 12/06/2012 - Atualizada em: domingo, 16 de outubro de 2016 3:32

Roberto Stuckert Filho/Presidência da República


O senador Clésio Andrade cumpriu agenda nesta terça-feira (12), com a Presidente Dilma Rousseff, em Belo Horizonte. Na ocasião, Dilma assinou o termo de compromisso para a elaboração do Projeto Executivo das obras de reformulação e modernização do Anel Rodoviário de Belo Horizonte e confirmou que os projetos de duplicação da BR-381, entre Belo Horizonte e Governador Valadares, já estão em fase final e que em agosto serão publicadas as licitações para as obras.

Para o senador, essas obras e mais o anúncio de que haverá investimentos para o Rodoanel Norte e Sul – “que definitivamente é a grande solução para o crescente fluxo de trânsito na Região Metropolitana” - , representam uma vitória para Minas Gerais, “que receberá investimentos até o fim do ano em torno de R$ 7 bilhões, contribuindo e muito para o fortalecimento do estado no cenário nacional”, afirmou Clésio Andrade.  
 
A presidente ainda teve mais dois compromissos em Minas Gerais, uma visita às obras de modernização e duplicação da linha Férrea entre as estações do Horto Florestal e General Carneiro e ao Hospital Sofia Feldman. Dilma Rousseff retornou às 16h para Brasília acompanhada do senador Clésio Andrade, integrante da comitiva oficial.

 

 

Compartilhar           Orkut