Implantação de trecho da BR-383 deve melhorar escoamento da produção

Compartilhar           Orkut          

Cobranças do interesse de Minas | 01/06/2012 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 8:19

Pesquisa CNT de Rodovias

O senador Clésio Andrade enviou ofício ao Ministro dos Transportes, Paulo Passos, reivindicando obra de implantação de trecho da BR-383, entre São Lourenço (MG) e Campos do Jordão (SP). A obra vai melhorar o escoamento da produção do Sul de Minas e o acesso de turísticas ao Circuito das Águas.

“A BR-383, que tem inicio em Conselheiro Lafaiete, precisa da implantação desse trecho, entre São Lourenço e Campos do Jordão. Além de desafogar as BRs vizinhas, vamos garantir maior agilidade dos turistas ao Circuito das Águas e segurança para os moradores da região”, afirma o senador Clésio Andrade.

A demanda tem o apoio do grupo Pró-Minas da Dilma e é um dos principais pontos do documento Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional. Coordenado pelo Senador Clésio Andrade, e com participação da bancada mineira de apoio ao governo Dilma, o documento faz um diagnóstico sobre as principais necessidades do estado em relação a obras de infraestrutura e também sobre a recuperação do espaço político perdido no cenário nacional.
 

 

 

 

Compartilhar           Orkut