Em Montes Claros, BR-251 precisa ser restaurada

Compartilhar           Orkut          

Cobranças do interesse de Minas | 29/05/2012 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 17:00

Ministério do Planejamento

Com o objetivo de melhorar o escoamento da produção industrial do Norte de Minas, o senador Clésio Andrade encaminhou ofício ao Ministro dos Transportes, Paulo Passos, solicitando, de forma mais urgente possível, a restauração e adequação de capacidade e segurança da BR-251 ligação entre Montes Claros e a BR-116 – com duplicação do trecho entre os km 504,5 e 526  (Montes Claros/Janaúba) no Estado de Minas Gerais.

“É uma obra muito importante para o estado como um todo. Pois a rodovia é utilizada para o escoamento da produção da região, além de ser o principal corredor viário de ligação entre as mais importantes cidades do Norte de Minas”, justifica o senador Clésio Andrade.

A demanda tem o apoio do grupo Pró-Minas da Dilma e é um dos principais pontos do documento Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional. Coordenado pelo Senador Clésio Andrade, e com participação da bancada mineira de apoio ao governo Dilma, o documento faz um diagnóstico sobre as principais necessidades do estado em relação a obras de infraestrutura e também sobre a recuperação do espaço político perdido no cenário nacional.
 

 

Compartilhar           Orkut