Senador lidera ações de combate à pedofilia

Compartilhar           Orkut          

| 22/05/2012 - Atualizada em: segunda-feira, 3 de outubro de 2016 20:39

Foto: Sest Senat
Caminhada em Divinópolis


O senador e presidente da CNT Clésio Andrade promoveu, por intermédio do Sest Senat, nos dias 18 e 19 de maio, ações em defesa das crianças nas unidades da instituição em todo o Brasil. Foram realizadas palestras e debates com autoridades, caminhadas em parques e praças públicas com pontos de apoio, e distribuição de materiais informativos e brindes alusivos ao tema.  A data de 18 de maio marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

“Enquanto houver uma criança ou adolescente sob o risco de violência sexual ou de qualquer natureza, a sociedade deve manter-se em alerta, comprometida em eliminar os perigos que possam ameaçar a plenitude da formação daqueles que são o futuro desse país”, alerta Clésio Andrade.

As ações, realizadas desde 2004 pela entidade, têm por finalidade alertar os trabalhadores em transporte e toda a sociedade sobre a gravidade do problema e propor reflexões que levem a soluções definitivas.


Sobre o Sest Senat

Ligado à Confederação Nacional do Transporte (CNT), desde sua criação em setembro de 1993, o Sest Senat atua na preparação de mão de obra para o setor transportador e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores no transporte. As instituições são presididas pelo senador Clésio Andrade. Atualmente, existem unidades espalhadas pelas cinco regiões do país.  

Compartilhar           Orkut