Senador Clésio Andrade inaugura unidade do Sest Senat em Luziânia

Compartilhar           Orkut          

| 08/05/2012 - Atualizada em: terça-feira, 18 de outubro de 2016 15:35

Júlio Fernandes/Agência Full Time

O senador Clésio Andrade (PMDB-MG) estará nesta quinta–feira (10), às 16h, em Luziânia, para inaugurar mais uma unidade do Sest Senat em Goiás. A entidade, ligada à CNT, oferece qualificação e atualização profissional, atendimentos na área de saúde e completa infraestrutura para a prática de esporte, lazer e atividades culturais.

Criado em setembro de 1993, o Sest Senat atua na preparação de mão de obra para o setor transportador e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores no transporte. A unidade de Luziânia possui sete salas de aulas e um laboratório de informática. Para atendimento na área de saúde, possui sala de fisioterapia, clínica psicológica, consultório oftalmológico e oito cadeiras de dentistas. Conta também com um auditório para 149 pessoas. A nova unidade tem capacidade para realizar 1.800 atendimentos odontológicos e 1.500 atendimentos médicos mensais.

Para as atividades de lazer e esportivas, o Sest Senat de Luziânia mantém duas piscinas (semiolímpica e infantil), parque infantil, quatro churrasqueiras, duas quadras poliesportivas e dois campos de futebol society gramado.

Luziânia fica a 200 km de Goiânia e a 58 km de Brasília. A economia está baseada na agropecuária e agroindústria. Tem significativa produção de grãos: soja, feijão e milho. Conta também com um comércio bastante intenso e vive um especial momento na construção civil.

Compartilhar           Orkut