Bancada do PR se reúne em apoio ao ministro dos Transportes

Compartilhar           Orkut          

| 04/07/2011 - Atualizada em: segunda-feira, 10 de outubro de 2016 14:06

​Em reunião realizada nesta segunda-feira (04), os senadores do Partido da República (PR) Magno Malta (ES), Clésio Andrade (MG),  Blairo Maggi (MT), João Ribeiro (TO), Vicentinho Alves (TO) e Antonio Russo (MS) hipotecaram total apoio e confiança da bancada ao ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que também participou do encontro.

O ministro dos Transportes, por deliberação própria, entregou ofício ao líder do PR, Magno Malta, e à Câmara Federal, disponibilizando-se a falar sobre as denúncias de supostas irregularidades publicadas na revista Veja desta semana.

O Ministro também enviou pedido de investigação à  Controladoria Geral da União (CGU), ao Tribunal de Contas da União (TCU) e à Polícia Federa (PF).

Nascimento comunicou aos membros da bancada presentes o afastamento dos nomes já veiculados na imprensa e informou os substitutos para os cargos:  José Henrique Coelho Sadoc, como  Diretor Geral do DNIT; Felipe Sanchez, como Diretor da Valec; e Wilson Volter, como chefe de gabinete do Ministério.

 

 

 

Compartilhar           Orkut