Clésio cobra agilidade para obra na BR 135

Compartilhar           Orkut          

Cobranças do interesse de Minas | 30/04/2012 - Atualizada em: segunda-feira, 3 de outubro de 2016 17:26

 

O senador Clésio Andrade considera de extrema importância a restauração e adequação da BR-135. Por isso, o parlamentar mineiro está cobrando do Ministro dos Transportes, Paulo Passos, e da Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann o empenho na liberação da obra.

Construída no início da década de 1970, a rodovia tem início em Diamantina, atravessa cidades do Norte e Nordeste de Minas Gerais, passa por Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, e termina em Santa Cruz de Cabrália (BA).

“Essa rodovia é a principal ligação entre Belo Horizonte e o Norte de Minas. precisamos  criar a terceira faixa nas subidas, para reduzir os riscos de acidentes, e melhorar o acesso às cidades servidas pela estrada”, afirma o senador Clésio Andrade.

A demanda faz parte do documento Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional, coordenado pelo senador e pela base parlamentar de apoio ao governo Dilma Rousseff. O documento faz um diagnóstico das necessidades mais urgentes do estado em relação a obras de infraestrutura e também sobre a recuperação do espaço político perdido no cenário nacional.
 

 

Compartilhar           Orkut