Clésio Andrade ganha força no PMDB

Compartilhar           Orkut          

| 19/03/2012 - Atualizada em: segunda-feira, 17 de outubro de 2016 11:58

Agência Senado/Waldemir Barreto

 

“O senador Clésio Andrade vai se tornar em grande nome nacional do PMDB, além de sua importância em Minas Gerais”, afirmou o vice-presidente Michel Temer na tarde desta segunda-feira (19), durante a filiação do senador mineiro aos quadros do partido. 

A cerimônia na Assembleia Legislativa do Estado contou com a participação do presidente em exercício do PMDB, senador Valdir Raupp; o líder do partido no Senado, Renan Calheiros; o ex-líder do Governo na Casa, Romero Jucá; os senadores  peemedebistas Vital do Rego, Waldemir Moka e Eunício de Oliveira e de outros partidos, como Antonio Russo (PR) e Gim Argello (PTB).

O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, um dos representantes do partido no Executivo, esteve presente ao lado de outras lideranças históricas do PMDB mineiro e cerca de 380 prefeitos peemedebistas de Minas, com lideranças locais e correligionários.

Clésio filiou-se afirmando que manterá suas bandeiras em favor de Minas e do Brasil, agora com mais vigor, pois terá o apoio de um partido forte e democrático, enraizado por todo o país e por Minas Gerais. Clésio disse que vai prosseguir na luta pela elevação dos royalties do minério de ferro; pela melhoria e duplicação de rodovias como as BRs 262, 381, 040 e 367; pela redistribuição dos fundos de participação dos municípios e pela instalação do Tribunal Regional Federal em Minas.

As principais lideranças do movimento Pró-Minas, que visa ao fortalecimento do Estado no cenário nacional, prestigiaram o evento, como os deputados Reginaldo Lopes (PT), Jô Moraes (PCdoB), Miguel Corra (PT), Luis Tibé (PT do B), Jaime Martins (PR) e Diego Andrade (PR), entre outros.

 

Compartilhar           Orkut