PMDB fica mais forte

Compartilhar           Orkut          

| 18/03/2012 - Atualizada em: quinta-feira, 6 de outubro de 2016 19:32


A partir desta semana, o PMDB vai ficar mais forte no Senado. Nesta segunda feira (19), grandes lideres do partido estarão na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, às 14h, para a filiação do senador Clésio Andrade. A cerimônia ocorrerá durante a Convenção extraordinária do partido visando às eleições de 2012.

Sem partido desde dezembro, quando teve autorização da justiça para sair do PR, o Presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), senador Clésio Andrade é líder do movimento Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional, composto pela bancada mineira de apoio ao Governo Dilma. O grupo apresentou documento identificando os investimentos necessários para o estado voltar ao seu lugar de destaque nacional.

Grandes nomes do partido vão prestigiar o evento, como Michel Temer, Vice-Presidente da República; o Presidente Nacional do PMDB, senador Valdir Raupp; o Presidente Regional do PMDB, Deputado Antônio Andrade; e os líderes do Governo e do partido no Senado, Eduardo Braga e Renan Calheiros, respectivamente.

Compartilhar           Orkut