Senador ressalta importância de qualificação de taxistas

Compartilhar           Orkut          

| 16/02/2012 - Atualizada em: sexta-feira, 14 de outubro de 2016 23:02

Flickr/André Banyai

O senador Clésio Andrade, presidente da Confederação Nacional do Transporte e do Sest Senat, destacou nesta quinta-feira (16) a importância da realização do programa “Taxista Nota 10” para o sucesso de eventos internacionais no país, principalmente a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, assim como para a atração de turistas estrangeiros.
 
O programa desenvolvido pelo SEST SENAT, em parceria com o SEBRAE, vai oferecer cursos a distância de idiomas (inglês e espanhol) e de gestão de negócios. O objetivo do “Taxista Nota 10” é aprimorar os conhecimentos e aumentar a qualidade dos serviços prestados pelos taxistas, sejam eles empreendedores individuais, autônomos ou membros de cooperativas.
 
Em três anos, a meta é qualificar 80 mil taxistas, sendo 40 mil no curso de línguas (20 mil em espanhol e 20 mil em inglês) e 40 mil no curso de gestão. O foco principal do programa são as cidades-sede da Copa de 2014 e aquelas com maior apelo turístico. Os cursos estão sendo oferecidos nas Unidades Operacionais do SEST SENAT tipos A e B, em todos os Estados do Brasil.
 
Pata outras informações, visite o site do Sest Senat.    ​

Compartilhar           Orkut