Clésio Andrade participa de evento em Araxá

Compartilhar           Orkut          

| 10/02/2012 - Atualizada em: sábado, 8 de outubro de 2016 11:15


O senador Clésio Andrade, representante do Movimento Pró-Dilma, vai estar presente no lançamento das caravanas do Minas sem Censura amanhã (11), às 17h, na cidade de Araxá, Minas Gerais. Os organizadores são os líderes do PT na Assembleia Legislativa de MG, professor Rogério Correia, e do PMDB, deputado Sávio Souza Cruz.

A Caravana Minas Sem Censura promete percorrer as cidades mineiras protestando contra o jeito tucano de governar, o grupo tem a simpatia do Movimento Pró-Dilma, coordenado pelo senador mineiro.

“Vou estar presente, pois temos muitos pontos em comum. Entendemos a necessidade de nos unirmos para fortalecer o estado e recuperar nosso espaço de destaque nacional, de onde nunca deveríamos ter saído”, afirma Clésio Andrade.

O lançamento da caravana contará ainda com a presença do Deputado Federal Reginaldo Lopes, presidente do PT/MG e do ouvidor da Câmara dos Deputados, Deputado Miguel Corrêa, que a convite do senador Clésio Andrade irão visitar as futuras instalações do SEST SENAT de Araxá, instituição que presta serviços à sociedade e é presidida por Clésio.

 

Compartilhar           Orkut