Raupp confirma Clésio Andrade pré-candidato do PMDB ao Governo de Minas

Compartilhar           Orkut          

| 09/11/2013 - Atualizada em: terça-feira, 18 de outubro de 2016 5:45

​O senador Clésio Andrade (PMDB/MG) participou, na manhã deste sábado (8), de encontro do PMDB no município de Caratinga. Além da região do Rio Doce, também estiveram presentes ao encontro prefeitos, vereadores e lideranças do partido das regiões do Vale do Aço, e Zona da Mata com o objetivo de discutir as eleições de 2014. O Presidente Nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp, o Presidente Estadual, Deputado Saraiva Felipe, e o Secretário Geral Nacional, Deputado, Mauro Lopes, reforçaram a necessidade de candidatura própria pelo partido ao Governo de Minas e nome do Senador Clésio Andrade como pré-candidato.

O Presidente Nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp, se mostrou bastante empolgado com a candidatura própria do partido e afirmou que o seu colega senador Clésio Andrade é o nome do PMDB para disputa ao Palácio Tiradentes em 2014, sendo, mais uma vez, aplaudido por cerca de 2 mil pessoas presentes ao evento.

Em discurso, o senador Clésio Andrade lembrou a importância de o estado recuperar o seu lugar de destaque, “O que se almeja é a volta de Minas ao seu merecido papel na federação. Minas, que tanto deu para este país, não tem tido reciprocidade à altura da contribuição histórica para a política e para a economia”.

O pré-candidato ao Governo de Minas, Senador Clésio Andrade, reforçou ainda seu compromisso com as demandas do povo mineiro, “Precisamos promover as grandes transformações que o estado precisa nas áreas de saúde pública, segurança, transporte e educação e o PMDB está comprometido com essas mudanças”, finalizou o parlamentar.

Também estiveram presentes ao encontro do PMDB em Caratinga, os Deputados Federais, Mauro Lopes, João Magalhães, os Deputados Estaduais, Sávio Souza Cruz, Adalclever Lopes, Cabo Júlio e Vanderlei Miranda, além de vários prefeitos, vereadores e lideranças do partido da região que em seus pronunciamentos reafirmaram a tese da candidatura própria do partido e demonstraram o desejo de ter o senador Clésio Andrade como cabeça de chapa do PMDB nas eleições de 2014.

Compartilhar           Orkut